Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



“Atender as necessidades dos nossos clientes, oferecendo
produtos cada vez mais adequados aos requisitos do
mercado de tecidos planos, através da melhoria contínua
da performance da qualidade dos processos e produtos.
A efetividade desta política está assegurada pelo
desdobramento de objetivos e metas.” (A Diretoria).

                 
Certificado de Qualidade ISO 9001:2008 (DOWNLOAD)

 

“A excelência é uma habilidade conquistada através do treinamento e da prática. Nós somos aquilo que fazemos com freqüência, portanto, a excelência não é um ato, porém um hábito.” Aristóteles.

A certificação ISO 9001, concedida no ano de 2000 pela Certificadora Lloyd’s Register do Brasil Ltda., foi alcançada pela Cermatex após extenso trabalho de conscientização e treinamento que envolveu todos os colaboradores da empresa.

Tendo como viga mestra de sua atividade a orientação para a satisfação dos requisitos dos seus clientes e excelência organizacional, a Cermatex escolheu implementar o Sistema de Gestão da Qualidade como posicionamento estratégico da empresa perante o mercado.

As diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade garantem que todas as etapas, desde o desenvolvimento até a entrega do produto ao cliente e os serviços associados, sejam executadas de forma padronizada, visando à confiabilidade dos produtos e processos. Com preocupação na melhoria contínua, os controles internos dos processos fabris são exercidos de maneira rígida, de modo que todos os integrantes estejam sempre comprometidos com a Política de Qualidade estabelecida no âmbito da Norma ISO.

Contando com um gerenciamento da qualidade sólido, voltado para a excelência e produtividade, a Cermatex se encontra apta a comercializar tecidos, tanto no mercado interno quanto no mercado externo.