|
“A excelência é uma habilidade conquistada através do treinamento e da prática. Nós somos aquilo que fazemos com freqüência, portanto, a excelência não é um ato, porém um hábito.” Aristóteles. A certificação ISO 9001, concedida no ano de 2000 pela Certificadora Lloyd’s Register do Brasil Ltda., foi alcançada pela Cermatex após extenso trabalho de conscientização e treinamento que envolveu todos os colaboradores da empresa. Tendo como viga mestra de sua atividade a orientação para a satisfação dos requisitos dos seus clientes e excelência organizacional, a Cermatex escolheu implementar o Sistema de Gestão da Qualidade como posicionamento estratégico da empresa perante o mercado. As diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade garantem que todas as etapas, desde o desenvolvimento até a entrega do produto ao cliente e os serviços associados, sejam executadas de forma padronizada, visando à confiabilidade dos produtos e processos. Com preocupação na melhoria contínua, os controles internos dos processos fabris são exercidos de maneira rígida, de modo que todos os integrantes estejam sempre comprometidos com a Política de Qualidade estabelecida no âmbito da Norma ISO. Contando com um gerenciamento da qualidade sólido, voltado para a excelência e produtividade, a Cermatex se encontra apta a comercializar tecidos, tanto no mercado interno quanto no mercado externo. |